F.A.V.A..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fomentar a Animação, Valorizando as Aprendizagens~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



sexta-feira, agosto 28, 2009

Professora Teresa Mainha
Colocada no Entroncamento
Depois da má colocação da Professora Margarida, chegou-nos mais esta má notícia para a nossa escola, para os seus alunos e respectivos familiares, que tanto a apreciavam.
No entanto, ao contrário da Professora Margarida, colocada no Concelho de Coruche, a Professora Teresa ficou colocada perto da sua casa e da sua família.
Resta-nos agradecer-lhe a sua passagem pelo Rossio, por todo o empenho que demonstrou na dinamização das actividades da escola e a amizade que semeou entre todos nós.
Desejamos tudo de bom para esta nossa grande amiga!
Boa Sorte Professora Teresa!

segunda-feira, agosto 24, 2009

Presidente da APERST de luto
Foi com enorme consternação que recebemos a notícia do falecimento da D. Maria João, mulher de António José Morgado (Tozé), Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação da nossa escola.
Infelizmente, para todos nós e em particular para aqueles que sentem mais esta perda, "só Deus tem os que mais ama".
Resta-nos a nós, simples mortais, que muito dificilmente entendemos as razões de tanto sofrimento, apresentarmos os nossos sentimentos profundos e mostrar a nossa solidariedade a toda a família enlutada, em particular ao nosso amigo "Tozé" e ao nosso aluno João António.
Em nome de todo o Corpo Docente da Escola de Rossio ao Sul do Tejo, do ano lectivo 08/09 deixo aqui um forte e sentido abraço aos dois.
Mensagem recebida da Alemanha para o Tozé:
"Os meus sinseros pesames gostaria que este comentario fosse direto para o meu Grande amigo To Ze visto que nao tenho outra maneira de o fazer A dor de perder alguém que amamos é dolorosa e rasga-nos por dentro e por fora, nesses momentos nunca temos a noção de nada. O eco da dor vibra em nossa alma com tanto vigor que acreditamos que morremos. Muita forca Toze a vida nao acaba apenas se transformou para ti espero que ganhes forca para criar o teu filho e nao consigo escrever mais nada porque tudo o que escrever e sempre pouco para acabar com a tua dorUm Abraco CARLOS NAVALHO (Alemanha)"