F.A.V.A..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fomentar a Animação, Valorizando as Aprendizagens~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



sexta-feira, setembro 24, 2010

Assembleia de Escola

Hoje, pela primeira vez neste ano lectivo, realizámos a Assembleia de Escola, na qual participou toda a comunidade escolar (pré-escolar e primeiro ciclo).
Correu muito bem!
Foram aprovadas as regras de comportamento na escola e deu-se conhecimento do Plano de Actividades aos alunos para o qual se pediram sugestões. Depois, foi votado e aprovado por todos.
A próxima actividade a realizar, será no próximo mês a Seia, ao Museu do Pão, na Serra da Estrela! Vai ser divertido!


Depois daremos notícias....








quinta-feira, setembro 16, 2010

Um Bom Ano Lectivo Para Todos

No dia treze professores e alunos reencontraram-se e conheceram novos colegas. O dia foi de brincadeira e de conhecimento, não faltando a grande vontade a todos, de trocar informação sobre as férias. Recebemos novos alunos, os que pela primeira vez entraram na escola e os alunos que vieram da Escola de Arrifana. Aos que já pertenciam ao grupo estamos felizes por estarem de volta. Aos novos dizer-lhes que já estão na nossa comunidade e que gostámos que se viessem juntar-se ao grupo.
Vamos continuar a dinamizar esta escola, fazer dela um lugar onde se aprende a aprender, aprende a ser e a estar. Essencialmente uma escola onde todos a sintam como sua, um lugar onde todos estejam felizes e adquiram conhecimento e sucesso educativo.