F.A.V.A..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fomentar a Animação, Valorizando as Aprendizagens~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



sábado, dezembro 23, 2006

4ª actuação do Arrefinfa na Bilha

No dia 18 de Dezembro de 2006, enquanto eu participava no programa "Preço Certo", os meus
colegas da Turma D do "Arrefinfa na Bilha" foram tocar na Festa de Natal da Escola Prática de Cavalaria, no Quartel de Abrantes.
Eu ouvi dizer que foi muito fixe e tenho pena de não ter estado presente, no entanto um sargento- ajudante, um amigo meu, enviou-me as fotos da festa. E aqui estão para vocês verem!!!


Notícia escrita e passada no computador por Diogo Duarte da Turma D

2 comentários:

Unknown disse...

Faltou dizer se ganhou o grande prémio ;)

APERST disse...

Parabéns por mais uma actuação.

A APERST já tem um blog, no qual estão os links para as páginas da escola.

http://aperst.blogspot.com