F.A.V.A..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fomentar a Animação, Valorizando as Aprendizagens~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



sábado, fevereiro 17, 2007

Rossio mais colorido!

No dia 16 de Fevereiro de 2007, as ruas de Rossio ao Sul do Tejo assumiram outras cores e outra alegria. Foi como se muitos livros de histórias tradicionais se abrissem e deles saíssem todas as suas personagens, para nos animar e fazer sorrir.
Era o Carnaval da Escola de Rossio ao Suil do Tejo.
Eis algumas das muitas fotografias que registaram o momento:


2 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou na fotografia! Levava o gigantone azul. Primeiro fui lá dentro mas depois cansei-me e também estava muito calor e eu vim cá para fora.
Este espectáculo foi magnífico.

Centro Escolar do Rossio disse...

Olá
Gostei de saber que também estavas no desfile, mas fiquei na mesma pois não sei quem és!