F.A.V.A..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fomentar a Animação, Valorizando as Aprendizagens~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



quarta-feira, junho 13, 2007

Dia de Santo António

No dia de Santo António
Vou para a rua dançar
Viverei com alegria
Vendo a marcha a passar
Ana Sofia - Turma D

No dia de Santo António
Vamos todos festejar
Vou vestir a minha roupa
E pela rua vou marchar
Patrícia Lopes - Turma D

No dia de Santo António
Para a rua vou brincar
Levarei o meu irmão
Para comigo marchar
Mariana Mendes -turma D

No dia de Santo António
Vou para a rua desfilar
Irei com os meus amigos
tudos juntos a cantar
Liliana Marques - turma D

No dia de Santo António
Na porta terei escrito assim:
Santo António, Santo António
Será que gostas de mim?
Miguel Tavares - turma D

No dia de Santo António
Vou para a rua marchar
Dançarei com o meu noivo
Até ele me beijar
Catarina Bento - turma D

No ia de Santo António
Um manjerico vou comprar
Vou pô-lo à janela
Para o poder admirar.
Patrícia Diogo - Turma D

No dia de Santo António
Vou para a rua jogar
E com a minha bola nova
Os meus amigos convidar
Diogo Duarte - Turma D

No dia de Santo António
Na rua irei jogar
Saltar e brincar
Até a música parar
Patrícia Fernandes - Turma D

No dia de Santo António
Uma boneca vou comprar
Juntamente com um manjerico
Para te ver desfilar
Mónica Sofia - Turma D

Sem comentários: