F.A.V.A..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fomentar a Animação, Valorizando as Aprendizagens~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



sexta-feira, agosto 28, 2009

Professora Teresa Mainha
Colocada no Entroncamento
Depois da má colocação da Professora Margarida, chegou-nos mais esta má notícia para a nossa escola, para os seus alunos e respectivos familiares, que tanto a apreciavam.
No entanto, ao contrário da Professora Margarida, colocada no Concelho de Coruche, a Professora Teresa ficou colocada perto da sua casa e da sua família.
Resta-nos agradecer-lhe a sua passagem pelo Rossio, por todo o empenho que demonstrou na dinamização das actividades da escola e a amizade que semeou entre todos nós.
Desejamos tudo de bom para esta nossa grande amiga!
Boa Sorte Professora Teresa!

5 comentários:

Anónimo disse...

A tristeza que sentimos com a notícia que a prof.Teresa não ficou colocada na nossa escola,fica bastante atenuada com o facto de ficar perto de casa,da sua família e claro da sua filhota!
E como do Entroncamento ao Rossio é um «saltinho», teremos sempre a porta aberta para aquela que foi nestes três anos uma grande AMIGA!!!!!!!!
Tudo,tudo de bom!
Beijos
Ana e Margarida Matos

Anónimo disse...

Também eu ganhei muito nesta minha passagem pelo Rossio! Ganhei muitos amigos que me ficarão sempre na memória. Tenho pena que nem sempre as oportunidades surjam nos momentos certos. Sempre temos vontade de trabalhar ao pé dos nossos e quando surge a oportunidade acabamos por aproveitar. Os meus meninos serão sempre os meus picolhos e garanto-vos que também é com alguma tristeza que vos deixo.Desejo a todos tudo de bom.
Obrigado por tudo do fundo do coração.É verdade Ana, do Rossio ao Entroncamento é um saltinho.
Teresa Mainha

Anónimo disse...

Ola eu gostava ke a prof.Teresa fica-se na escola do rossio.
Ela é buee bue fixe!!!
Só que eu não vou pa escola do rossio vou po ciclo!!!
Mas adorava que a prof.Teresa fica-se. Kem quiser ta aki o mail do meu blog: harrypotter-justgirlsgo.blogspot.com
BJ GRANDE

Anónimo disse...

A vida é feita de encontros e desencontros, risos e lágrimas… conhecemos a alegria e somos surpreendidos pela tristeza.

A alegria contagiante da professora Margarida, o sorriso jovial da professora Teresa… já não os teremos na nossa escola. Se a escola do Rossio pode funcionar sem elas? Pode, mas não será certamente a mesma coisa.

À professora Teresa quero agradecer os ensinamentos que proporcionou à minha filha (lembro-me de ter chorado da primeira vez que ela leu uma frase completa).
A amizade que espalhou entre nós fica nos nossos corações e lembraremos para sempre os bons momentos que vivemos nestes três anos.
Para esta nova etapa da sua vida desejo tudo de bom e que possa continuar a espalhar o seu sorriso e presença sempre agradáveis.

Quem passa pelo Rossio, não passa sem lá voltar…
Vemo-nos por aí… aos saltinhos (não podemos perder o sentido de humor).
Beijinhos
Carla Lamaroso

Anónimo disse...

Margarida e a Teresa conhecemo-nos como colegas, ficamos amigas e a amizade essa não a vamos perder porque é muito sincera verdadeira. Boa SORTE!
JÁ SINTO A VOSSA FALTA.

Fernanda