F.A.V.A..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fomentar a Animação, Valorizando as Aprendizagens~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



quarta-feira, setembro 16, 2009

Gonçalo Alves

no Centro Escolar de Rossio ao Sul do Tejo
Os alunos do Núcleo Escolar de Rossio ao Sul do Tejo receberam, hoje, dia 16 de Setembro de 2009, em ambiente de festa, o jogador da Equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica Gonçalo Alves.
Eram 14h30m quando uma comitiva formada por dirigentes e jogadores do Clube Desportivo os Patos entrou no recinto da nossa escola acompanhando o Jogador do Benfica.
Dispostos em semicirculo as crianças deste Núcleo Escolar assistiram a uma sequência de toques e malabarismos efectuados com uma bola, que posteriormente foi oferecida à escola, para gaudeo das crianças presentes.

Gonçalo Alves veio apresentar um projecto de criação de uma Academia de Futsal, em parceria com o Clube Desportivo "os Patos", para jogadores com idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos, a funcionar no Pavilhão Municipal do Pego.
Este animado encontro terminou com uma sessão de autógrafos, em que tudo serviu para registar o nome deste simpático jogador.

Mais uma vez agradecemos ao Clube Desportivo os Patos, por ter envolvido a escola neste evento desportivo, que decerto criará, por um lado, a curiosidade das crianças para assistirem, via TV, ao próximo jogo do Benfica, nesta modalidade e assim descobrirem, entre os jogadores da equipa, este novo amigo, Gonçalo Alves e, por outro, a vontade de participarem na Academia de Futsal dos "Patos".
Boa sorte para este novo projecto desportivo e parabéns aos Patos por mais um aniversário do clube.
Queres ver o Gonçalo Alves a jogar? Clica aqui

Sem comentários: