F.A.V.A..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fomentar a Animação, Valorizando as Aprendizagens~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



terça-feira, novembro 18, 2008


“Autódromo do Corredor”
A inauguração

No dia 18 de Novembro de 2008 realizou-se a primeira corrida de “Fórmula V” no novo Autódromo Abrantino construído no corredor principal da Escola de Rossio ao Sul do Tejo.
Após o êxito, no ano lectivo de 2007/2008, com o lançamento dos “Campeonatos de Futebol de Parede” e depois do único estádio para a prática do mesmo ter sido destruído, em conjunto com alguns edifícios da antiga Escola de Rossio ao Sul do Tejo eis que surge uma nova ideia:

"Fórmula V"

Com o grande envolvimento e colaboração de vários elementos da Comunidade Escolar Rossiense foi inaugurado, hoje, no intervalo da manhã, o magnífico “Autódromo do Corredor”.
A pista ainda cheirava a tinta fresca e os 5 “bólides” que alinharam neste primeiro prémio de “Fórmula V” brilhavam de novos.
Claro que a partida foi envolvida de uma grande barulheira, própria de qualquer corrida de automóveis. O público (alunos) aglomeravam-se nos pontos chaves do autódromo e alguns indivíduos da assistência tiveram, mesmo, que ser chamados à atenção, pois colocavam-se em lugares perigosos e proibidos procurando não perder pitada da corrida.
A corrida foi interrompida para retorno às boxes lectivas, mas terá continuidade até os monolugares atravessarem a meta, colocada no fundo do corredor.

Neste momento, o carro da Turma C, do 1º ano, segue na dianteira, mas nada está decidido.

A informação a par e passo será colocada neste blog.

Sem comentários: