F.A.V.A..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fomentar a Animação, Valorizando as Aprendizagens~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



sábado, abril 11, 2009


A Turma D no Teatro Especial
No dia 24 de Março de 2009, depois de participarem na actividade colectiva proposta pela Renault, os alunos da turma D continuaram por Abrantes com o objectivo de, à tarde, assistirem a uma peça de teatro, no Cine-teatro S. Pedro.
Da Renault até ao Jardim do Castelo, onde almoçaram fizeram uma caminhada por carreiros por onde nunca tinham passado, acompanhados pelos professores Dulce Moleiro e Américo Pereira.

No Parque Radical divertiram-se ainda mais utilizando os aparelhos ali existentes e no Jardim do Castelo, não só almoçaram como ainda deram de comer aos lindos cisnes que os olhavam admirados. Depois de observarem do alto do Jardim a Freguesia de Rossio ao Sul do Tejo e de identificarem casas e lugares seguiram para o Castelo passando pelo Velho Relógio de Sol e pelo Heliporto.

Muitas foram as brincadeiras inventadas no relvado do interior do castelo, enquanto a hora do teatro não chegava.

Depois, já no Cine-Teatro de São Pedro assistiram à peça de teatro "Totó e Babá no mundo das cores" apresentada por um dos grupos de teatro especial.

Apesar das deficiências dos actores todos estiveram muito bem e maravilharam o público presente. A peça era sobre as cores do arco-íris e foram muitos os presentes que se emocionaram durante e no final do teatro.

Parabéns a todos os actores!

No final e como combinado alguns dos encarregados de educação e familiares foram buscar os alunos da Turma D a Abrantes.

A mãe da Joana, para além de participar no transporte, ainda os surpreendeu com a oferta de um belo e saboroso bolo, que todos comeram deliciados.

Sem comentários: