F.A.V.A..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fomentar a Animação, Valorizando as Aprendizagens~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



domingo, novembro 15, 2009

Novo Passeio Pedestre
da Nossa Escola

No dia 14 de Novembro voltámos aos nossos passeios pedestres. Mais de três dezenas de participantes reuniram-se à partida para, em primeiro lugar, ouvirem a Sra. Enfermeira Maria dos Anjos falar do "famoso" vírus da "Gripe A".
Um esclarecimento sempre útil pois estamos sempre a aprender mais algum pormenor desta doença, que nos tem preocupado a todos.
Depois o grupo lá seguiu rumo à "Quinta das Amendoeiras", onde os escuteiros preparavam o seu, não menos apreciado Magusto.
Este passeio teve a particularidade de integrar três caras conhecidas, que no ano lectivo anterior trabalhavam nesta escola: a Professora Dulce Moleiro, que se esncontra a tempo inteiro junto da Direcção do Agrupamento de Escolas D. Miguel de Almeida, a Professora Teresa Mainha, que se mudou para a Escola do Entroncamento e já na parte final da actividade, a Professora Margarida, que actualmente se encontra numa escola do Concelho de Coruche.
Foram mais algumas emoções que se juntaram a todas as que vivemos neste passeio, que também teve a companhia do "Lobo", o cão mais conhecido do Rossio, que não falha uma missa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.


No final todos deram por bem empregue o seu tempo e questionaram sobre o próximo passeio.
Em breve daremos mais notícias sobre o próximo passeio.


Sem comentários: